Escrever artigos de alta qualidade

A internet tem tudo a ver com conteúdo. Bom, ruim, vago e estranho. Para atrair tráfego para seu artigo ou site, você precisa de um conteúdo exclusivo que estimule a imaginação do leitor, pelo qual os leitores possam investir. O uso de palavras-chave e sistema de construção de links para SEO pelos motores de busca é um grande desafio que inundou a internet com milhares de hiperlinks irrelevantes.


Além de links irrelevantes, alguns desses sites não têm conteúdo relevante como o que é mostrado nas metatags. Depois de clicar neles, você descobrirá que eles o redirecionam de um site para outro. Devido ao desenvolvimento dessa fraude de classificação sempre praticada por indivíduos desesperados que desejam classificar seus sites sem fornecer conteúdo de qualidade, os principais mecanismos de pesquisa os reprimiram, removendo esses sites.


Os principais proprietários de blogs estão agora voltando ao significado de como os processos de classificação são feitos. Portanto, o significado de ser classificado é a postagem consistente de conteúdo de qualidade e nada mais.


Dicas para criar artigos de alta qualidade


O que é um artigo de alta qualidade? Um artigo de qualidade informa, diverte, convence ou converte e transmite uma mensagem convincente de maneira clara, concisa e coerente.


O que segue deve guiá-lo na elaboração de um artigo de qualidade.


Seu artigo deve conter recursos úteis.


Seu artigo deve conter dicas práticas que seus leitores possam aplicar facilmente. Por exemplo, um artigo deste tipo “Um guia passo a passo sobre como preparar um remédio para dor no forno” será muito interessante para os compradores na categoria de “problemas de saúde”.


Se você está escrevendo sobre um tópico que estimula a discussão, deve apresentar uma visão alternativa e envolver os leitores na discussão desse tópico.


Seu conteúdo deve ser personalizado. Você deve escrever a partir de suas próprias experiências. A razão é simplesmente porque nenhum leitor gostaria de começar a adivinhar quem é a fonte do que estão lendo. Depois de se estabelecer como um escritor de artigos de qualidade e confiável, os leitores não terão problemas com o seu conteúdo. Eles encontram confiança nas informações compartilhadas em seus conteúdos.


Ao escrever seu artigo, se houver algum fato apresentado, você deve apoiá-lo com referências - isso criará um senso de responsabilidade por parte de seus leitores. Eles simplesmente confiarão nas informações com a noção de que se trata de um artigo bem pesquisado, em vez de meras palavras de copiar e colar apenas porque desejam lançar uma nova postagem.


Ao escrever sobre uma ideia, você deve girar em torno de informações atualizadas, pois nenhum leitor gostaria de ver uma analogia de evento desatualizado. Por exemplo, se você está escrevendo sobre “como anunciar no Google”, suas ilustrações devem ser com uma ilustração atual e rastreável do Google atual e não com o Google desatualizado.



O que constitui conteúdo ruim


Se houver artigos de qualidade, isso significa que também deve haver artigos inúteis. Artigos inúteis ou ruins são artigos sem relevância.


Aqui estão algumas dicas a evitar ao escrever um artigo comercializável:


Links de afiliados: a maioria dos proprietários de diretórios de artigos desaprova artigos que incluem links de afiliados porque a maioria desses tipos de artigos são menos informativos.


Frases repetitivas sem substância: você deve evitar girar em torno de uma ideia só porque deseja atingir um alvo de palavras sem nenhuma informação substancial.


Muito discurso de vendas: você deve evitar ficar muito desesperado em vendas, em vez de martelar seu produto, forneça aos leitores os benefícios desses produtos. Com o tempo, eles ficarão interessados ​​em comprá-lo.


Postagem de convidado: Ao escrever artigos para postagem de visitante, você deve se certificar de ler as diretrizes desses diretórios online para não ser colocado na lista negra e proibido de anunciar seu conteúdo.



Revise tudo que


você escreveu Assim como dizem, “você tem que se aproximar de uma macieira antes de saber se ela está madura ou não”. Na maioria das vezes, você pode escrever e presumir que seu conteúdo é bom para voar na internet. Nem sempre é assim - você deve considerar revisar seus artigos antes de deixá-los voar. Com isso, você ganhará a confiança dos leitores em seu conteúdo. Existem aplicativos que podem ajudá-lo com suas necessidades de revisão.


Programas como Grammarly e tantos outros. Às vezes, o erro pode não ser um erro gramatical, mas um erro factual ou um erro relacionado à apresentação de uma ideia na forma reversa devido a ênfase ou deturpação. Você deve garantir que faz uma verificação palavra a palavra do seu conteúdo, certifique-se de que todas as informações são apresentadas de forma clara e coerente.


Também é possível que, depois de verificar várias vezes, você ainda não descubra alguns pequenos erros, por isso é bom entreter os críticos permitindo que um amigo ou se você tiver pouco dinheiro para gastar, você pode contratar um auditor para fazer uma verificação o conteúdo antes de publicar. Tudo isso para melhorar a sensação de confiabilidade no coração de seus leitores.

Ao escrever um artigo a ser publicado em um diretório, você pode precisar considerar a contagem total de palavras.


Em média, a maioria dos diretórios exigiria um conteúdo adequado de 300 a 600 palavras e eles deveriam ser diretos ao ponto. Quando seu artigo é bom e informativo com palavras-chave pesquisadas adequadas, você deve ter certeza de que criará um pool de leitores. Pense nisso, se um artigo pudesse gerar um tráfego de 500 leitores, 10 desses artigos gerariam 5.000 leitores.


Com a sindicação de artigos, você obtém mais backlinks para uma classificação mais elevada nos mecanismos de pesquisa e também pode marcar-se como um especialista em seu nicho.


Você sofre black-outs?


Todo escritor enfrenta isso em algum momento. Você se senta para escrever, mas as palavras não fluem. Você tenta o máximo que pode fazer um brainstorm, mas não consegue um fluxo razoável de pensamentos e ideias. Assim como todo comércio tem um desafio, os apagões são um grande desafio na escrita. Blackouts em um evento normal, as dicas a seguir devem ajudá-lo em qualquer caso de blackout.


Fale com alguém


Quando você passar por um apagão, deve pensar em falar com alguém. Desmaios são resultado de um cérebro desordenado - portanto, você deve considerar falar com alguém para ficar aliviado e revigorado. Uma forma importante de se chegar a um profissional ou colega do ramo da escrita também pode ser por telefone ou Skype.


Fale como você normalmente falaria. Deixe as ideias fluírem. Afinal, ninguém experimenta apagões ao falar com um bom amigo, certo? Mais tarde, basta ouvir a conversa gravada e transcrever as melhores partes. Transforme isso no artigo que você estava tentando escrever.


Faça alguns exercícios


Como disse antes, um apagão é resultado do estresse e você deve pensar em deixar sua sala de redação e fazer outras coisas que podem lhe garantir um alívio. Uma maneira melhor de ficar aliviado é o exercício - o exercício cria um senso de humor e traz todos os sentidos dentro de você à vida.


Durante o exercício, especialmente com entes queridos, você descobriria um alívio repentino. Você também pode tirar uma soneca após o exercício para que seu cérebro possa se reorganizar e se coordenar para que você possa se lembrar e apresentar suas idéias de maneira adequada.


Retorne à redação


A etapa final para aliviar o estresse e superar os apagões seria retornar à redação. Agora você descobrirá que estará escrevendo em uma nova direção e terá um fluxo de ideias.


A variedade de estilos de escrita


Que tipo de artigo seria uma boa ideia para você compor? É verdade que você nem percebeu que há uma variedade distinta de estilos de escrita? Tem! Verdade seja dita, existem cinco tipos de artigos


Artigos sobre dicas


Artigos sobre histórias


Artigos sobre experiências pessoais


Artigos sobre fatos


Artigos sobre recomendações



Artigos sobre dicas é obviamente um artigo que dá dicas ao leitor sobre um assunto específico, por exemplo, como perder peso ou como ganhar dinheiro online. As pontas podem ser numeradas, ou dispostas com projéteis, e o título deve incorporar a quantidade de pontas que serão garantidas, por exemplo, 20 dicas para ajudá-lo a perder peso neste momento.

Artigos sobre histórias são exatamente o que diz.


É utilizado para contar uma história que não é realmente a experiência individual do autor. A história pode ser válida ou pode ser ficção, mas muitas vezes será sobre outra pessoa. A dica é manter o leitor atento. Os artigos sobre experiências pessoais serão sobre você e um caso que você teve e que de alguma forma se identifica com o seu nicho. Por exemplo, 'Como perdi 50 quilos de peso' seria muito provavelmente um artigo sobre experiência pessoal.


Artigos sobre fatos é essencialmente um artigo que educa, usa fatos demonstrados para o assunto. Por exemplo, "O que o exercício pode fazer à sua saúde" seria um artigo sobre fatos, uma vez que você tem ciência e pesquisa para atrair e apoiar com evidências. Por fim, existe o artigo de recomendações. Você deve ser extremamente cauteloso com um artigo de recomendação.


Eles são usados ​​em uma promoção ou propaganda de um serviço ou produto, mas a substância do artigo deve ser de natureza útil. Por exemplo, na chance de você recomendar uma dieta a alguém para ajudar a perder peso, o artigo não pode soar como uma carta de vendas. Deve educar. Por exemplo, você pode falar sobre alguns problemas com dietas específicas que podem perturbar o sono ou a vida cotidiana. Portanto, use verdades e suas próprias experiências para ajudar a demonstrar os problemas aos seus leitores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o APN da Algar Telecom CTBC - 3G e 4G

Modem Huawei Algar CTBC

Configurando pela primeira vez o 3G/4G da Algar no Android